sexta-feira, 30 de abril de 2010

Níver!

Ontem foi meu níver meninas, completei meus deliciosos (ou não) 26 aninhos de vida. Minha semana começou excelente, com uma festinha surpresa do pessoal do serviço onde meu amigo besssta d+ fingiu estar morrendo e eu saí de casa desesperada até a casa dele e quando cheguei lá o famoso coro de "parabéns pra vccccc", mt lindo! Com direito a brigadeiro no copinho feito pela chefe...quem por aí tem mimo de chefe assim né? pura sorte!

Logo depois, no dia do níver messmo, minha chefe me deu dia livre do trabalho pra passear e Deus livrou meu carro de um motoqueiro psycho que vinha correndo pelo acostamento à 400 km/h (pavor de motoqueiros), então eu diria que ganhei o dia e ganhei a vida! Enquanto isso meu amigo sentado no banco do passageiro, branco igual uma folha de papel..pensa se ele traumatizou? "eu acho é poucooo" gritava ele, hahahaha! Andar comigo é pura emoção...

Passei o dia com minha mãe e meu filho, a noite com meu marido, ganhei mts parabéns, ligações e recadinhos no orkut... Mas o que bommmba messsmo são os presentes né, adorooo! Querem ver?

Duas sandálias linnnnndas que eu tô doida pra estreiar (já imaginei essa preta com a unha pintada de rosa- rio doce da impala- vai ficar mara!)
 
Dois vestidinhos da Diva's Vogue que são um dociiiiinho, mt lindos, que ainda não chegaram mas eu tô aguardando ansiosa por eles....Na minha opinião, a coleção da diva's vogue são as roupitchas importadas mais lindas que tem!

E o presente do meu amor, que além de arrasar na parte romântica de caixinha, bombom, flor e cartão (que td mulher gosta) acertou em cheio nos outros presentes

Perfume e creme hidratante de mel e limão da L'occitane- pára tudo...não existe nada melhor! ameiiiii³ Ganhei esse homem na loteria, só pode...pensem num perfume delicioso que dura horas a fio intacto?

Fora isso ganhei algumas outras coisinhas, não tão escândalo mas lindas tbm, só que não achei foto na internet pra compartilhar :(  Mas o que eu tenho certeza mesmo é que a idade pesa, saí pra comemorar a noite e quase dormí em cima da mesa dps de tomar UM caipirango. Tô na típica fase de sair e automaticamente sentir fome, dor no pé e sono, a cara da velhice!! kkkkk

Queria dois níver por ano...Bjs!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Quanta coisa belaa!
agora, "a cara da velhice"... nem faaala! ai meu Deus! tô chegando nessa casa tb e já me queixo dos mesmos sintomas...hehehe hoje, sexta, já tô bom-ban-dooo aqui com meu pijama! :)

bj
Marina

Anônimo disse...

Parabéns!
Que todos os seus mais belos sonhos tornem-se realidade.
Beijos Lucy

Cacau disse...

Marina- hahahahahaha bombando com meu pijama foi ótimo...tô aqui bombando com meu pijama igual vc! e já já cama! hahaha

Lucy- Espero que sim querida! bjs!

Unknown disse...

Oi, Cacau!
Adorei os vestidinhossss!!!
Mas... nunca comprei roupas/ sapatos pela web...
Há a possibilidade de troca se não servir?
Estou correndo ir dar uma olhada no Diva's!
Mais uma vez, parabéns!

Cacau disse...

Ana Paula- seu nº costuma variar dependendo do modelo? pq o meu é sempre 35, independente da forma do sapato, então não tem erro. Agora minha mãe por ex, cada sapato que experimenta é uma numeração, nunca ví! então já complica comprar na net ou importar sapatos..

Ana Carolina disse...

kkkk adorei essa de sair e automaticamente sentir fome, dor no pé e sono! rsrs Mas olha, não tem nada de velhice, viu? Tem um monte de criança que é assim também! hauhauhauhau Ainda estamos na flor da idade ( e eu, com meus 27, também me incluo nessa! rsrs) Parabéns e tudo de bom, viu? e aproveita esses presentes lindos que vc ganhou! bjo!

Viciadinha em Make disse...

Oii! Parabens! Q tudo o q vc deseja se realize querida!
Gisele ;)
http://viciadinhaemmake.blogspot.com

Cacau disse...

Carolina- bem positiva vc heim! flor da idade já se foii...hahaha brigada baby!

Gisele- brigada querida! =*

Unknown disse...

Eii Cacauu! Estou tão sumidaa...com tanta saudade disso aqui...mas tinha que deixar um recadinho no seu blog(mesmo que atrasado) de parabéns. Te desejo tudo de bom, Cacau! Muitas coisas boas meso, muitas makes e principalmente, alegria, porque é pra isso que estamos aqui.
Feliz aniversário! Lindos os presentinhos :)
Beeeeijos
NANE

Pri disse...

Parabéns atrasado, Cacau!!
Tudo de bommmmmm! E aproveite os presentes, que são maravilhosos!
Beijos!!!

Cacau disse...

Nane- pois é, minha leitora assídua de repente sumiuuuu...hehehe brigada querida!

Pri- brigada babyyy!