sábado, 17 de abril de 2010

Moda- Tendências que eu me rendí!

A moda não pára e a quantidade de coisas lançadas e novas tendências é uma coisa absurda. Lógico que nosso salário de pessoas normais não permite que compremos tudo que nosso coraçãozinho fashion deseja (Oi Paris Hilton, invejinha!)e fora isso, mt coisa simplismente não bate com nossa personalidade...Nesse aspecto algumas pessoas forçam o uso de tendências que não combinam com suas personalidades e muitas vezes chocam com seu biotipo, o resultado é sempre bizarro e um verdadeiro desastre.

Nesse ponto de moda eu sou bem mais controlada do que pra cosméticos, eu paro e analiso o que tem de novo por aí e só compro realmente o que eu morro de achar lindo e que de certa forma combina comigo. No post de hoje pretendo falar sobre algumas tendências que vieram e que eu aderí:

Renda- Algum tempo atrás eu acharia super brega mas não é que eu adorei essa moda? Comprei vestido com detalhes em renda, meia calça de renda, rendas para colocar nas unhas (lin-do), enfim, entrei de cabeça!

A próxima tendencinha que eu adorei, foram as francesinhas coloridas, sejam elas pretas(minhas favoritas), rosas ou vermelhas:


Outra coisa que eu amei de paixão e uso super, é a tal da wet legging, aquela legging com brilho, que parece que tá molhada, perfect!

(ignorem esse sapato de salto grosso, que eu achei A TREVA com wet legging)

Tbm amey a modinha tomboy, de camisa xadrez (com ou sem coletinho por cima), tão Texas né? Acho que fica super legal em mim, ruivinha, branquela, com esse xadrezinho, rs

Uso mt!

Outra coisa tbm, que uso e acho lindo e já combina com o estilo tomboy, é a bota de equitação! Comprei uma sem salto, que é uma coiiiisa de linda

Outra coisa que eu tbm uso e mooooorro de amores, são as minhas headbands, esses enfeites de cabeça, tenho várias de todas as cores. Toda vez que saio com elas sempre tem um povinho que não entende nd de moda que fica me olhando com aquela cara de 'q q é isso?' mas eu simplismente abstraio, nunca costumei me importar mt com oq os outros acham, apesar de ser ótima para ler expressões faciais:


Fora isso ainda tem outras coisinhas que estou paquerando e pretendo adquirir, mas isso é papo pra outro post. O que vcs acharam das coisinhas que eu aderí e comprei? Agradam vcs tbm?
Não posso finalizar o post de hoje sem deixar um beijo (vibe xuxa) pra mulherada da Celg , que eu fiquei sabendo esses dias que só dá euuuu nas páginas dos computadores da Celg, hahaha, nunca imaginei! Vai trabalhar cambada! rs Fico feliz de saber que eu preencho as tediosas horas de trabalho de vcs, quem dera se eu tivesse esses minutos, já que eu não páro um segundo no trabalho!!!! desabafei...

10 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Verdade ne flor e cada lancamento que se a gente for seguir e usar tudo que aparece nein comemos mais rs...
adorei o post!!
bjos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu tb acho legal usar headbands, mas meu marido tb acha estranho, fica difícil usar c ele rs

Fernanda Maciel disse...

quero meia calça rendada *_*
acho chique!
:*

Nika disse...

Oi! ^^
Não sou muito fã de rendas mas, no resto eu já aderi! rs...
Adorei!!!!
bjim

Cacau disse...

Jana- bem que dá vontade de parar de comer e gastar só com roupa mas meu espírito de gordinha não permite hehehe

Dea- amooo headbands, ainda bem que meu marido adora e até me avisa qd vê uma legal por aí. Agora contra a vontade do marido já pesa né?

Feufa- tô toooda empolgada com a minha, hahaha lindo!

Nika- é, gosto é gosto mas ainda bem que é assim, senão td mundo sairia igual na rua! =p

Unknown disse...

Eu não aderi ainda as meias rendadas...adoro rendinhas em vestidos, blusas, casacos...mas não em meias...quem sabe eu não mude de idéia?
Uma coisa que eu odieii na estação passada foram as ankle boots e agora eu AMO de paixão! elas são tão lindass...mas não consigo comprar uma que eu morra de amores...só vejo as bonitonas na tv e em revistas.

Bjsss
NANE

Anônimo disse...

Sabe uma coisa que eu acho brega, mas só porq ta na moda todo mundo usa: esmalte verde, azul, amarelo, fosco... Pior do que as cores chamativas que mais parecem tinta guache, é ver a mulherada passar só porq todo mundo tá usando!!!
Tem que usar o que está na moda, mas o que combina com sua personalidade, ne??
Eu sou do contra, tenho o meu estilo, mas tenho pavor de usar o que todo mundo usa!!
Já vc Cau, usa o que te agrada na moda, mas com o seu estilo! Isso eu acho legal!!!
Bjos!!!
Rê (Bsb)
*Não conte pra ninguem que a gente usava esses esmaltes coloridos antigamente! Mas a gente tinha 12 anos, poxa!!!! =]

Cacau disse...

nane- engraçado, o que eu mais adorei foi exatamente a meia de renda! hehehe amo ankle boots tbm, apesar de ter só 2. :)

Rê- essa moda é velha né! lembro que na escola a gente ía cada dia com uma cor de unha. Lembra o sucesso que fazia com os meninos? hahaha

Lud disse...

nossa, com o calor daqui, botas fica meio impraticável. mas aderi ao chapeu panamá. simplesmente é tudo de bom pro sol da minha terra. ainda bem que meu noivo já começou a se conformar com a minha extravagância.

Amanda Reis disse...

Oiii Tudo joia?

Menina! Vc é de Gyn tbm? Estou tentando achar as blogueiras daqui e tá uma dificuldade viu?

Ameeeei seu blog! Já to seguindo! E te linkei no meu tá? Tem problema?

Se puder dá uma passadinha no meu!
www.tialurdi.blogspot.com

Beijos!