sexta-feira, 23 de abril de 2010

Creme Hidratante de mãos e unhas- Planet Spa

Olá queridas, como estão? alguém me lendo nessa sexta à noite? rss (aposto que não! x/ ) . Hoje vou falar de produto baratinho, desses que qualquer uma pode sacrificar o lanche no mc donalds pra comprar!

Como sou cismada com mão, gente do céu! Lavo toda hora, gosto de estar sempre com as unhas feitas, tenho espátula de limpar as unhas por dentro e faço isso todo dia e sinto que estou 30% mais feia quando não faço as unhas!! Uma coisa que eu gosto tbm é de estar com as mãos bem macias, já que eu cumprimento pessoas no trabalho o dia todo e meu marido só dorme pregado na minha mão. Já pensou tudo isso com uma mãozona ressecada do agreste? neimm!

Teve um dia que esse creme da Avon estava de promoção e eu non resistí, comprei msm. Ele tem um cheiro muuuuuuuuuito gostoso, desses cheirinhos de comer, que me agradam muito. Pra quem não gosta de cheiro doce pode passar longe desse.

Ele hidrata muitíssimo bem mas a secagem não é imediata. Tem que contar até 30 antes de sair pegando nas coisas, no cabelo, na roupa, etc. Mas uma vez seco, não faz a mão suar (que é um problema comum de creme para as mãos vagabundo) e não fica preguento. O cheiro é bem duradouro mas fica suave após 10 minutos além de hidratar também as unhas; quem quiser usar só nas unhas também pode.

O único probleminha dele é a falta de fps e minha mania de gostar de coisa chique, já que toda vez que eu passo ele, fico lembrando do meu antigo da Sally Hansen e triste pq o meu $ não deu pra comprar.... (pelo amor de Deus, tá ficando caro ser mulher heim?!!!?!?! Mulheres mereciam um adicional de 40% no salário, que tal?!)

Bjs! e dps eu conto sobre a amostrinha do creme que tá junto na foto...

9 comentários:

Ana Carolina disse...

realmente.. é bem caro ser mulher. Ou pelo menos uma mulher que se cuida e que quer estar sempre bonita, o que é nosso caso! rsrs Gostei da dica do creminho. Mas realmente, faz falta o FPS. Não dá pra a gente se descuidar, né? De qualquer jeito, é uma opção pra quando a gente não vai se expor muito a sol e que manter as mãos bem hidratadas, como em ambiente com arcondicionado, por exemplo. Tem coisa pra ressecar mais do que arcondicionado? rsrs Bjo!

Cacau disse...

Carolina- nossa, nem fala em ar! passo o dia num ar super forte que não tem como regular pq é controlado por uma central, resseca tudo, pele, olhos, etc..bjs querida!

Lucy disse...

Lembrando que agora no inverno, far-se-á muito uso do álcool em gel.
Beijos Lucy

Anônimo disse...

hahahaha
ameeei a idéia do adicional no salário! Projeto de Lei, já! Tá insuficiente a renda, o jeito é ir elaborando as prioridades e oq pode ser substituído por uma versão mais baratinha, já que, por enquanto, é difícil conciliar esses gastos. Até uma vez li, acho que foi na Revista Marie Claire, dicas de produtos em categorias de cosmético do tipo INVISTA e outros
que poderiam ser substituídos, sem mto prejuízo e drama.
Um bom exemplo é esse creme da avããão :D excelente custo-benefício, por sinal, tenho ele aqui tb.
Bom fim de semana!
bjs
Marina

Cacau disse...

Lucy- tem essa tbm Lucy, bem lembrado!

Marina- legal, queria ver essa reportagem! tem online?

Feufa- ebaa!

Anônimo disse...

oi cacau

achei a reportagem. Foi na revista marie claire mesmo...segue o link:

http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML1670131-1742,00.html

bjs
Marina

Cacau disse...

Marina- Lí agora! excelente matéria mas eles poderiam ter explorado bem mais o tema! mas no fundo no fundo, a gente sabe que os mais caros são melhores, não tem jeito...

Viciadinha em Make disse...

Cacau querida!
Realmente concordo com vc viooo!
Está cada vez mais caro ser mulher, mas é mto bom nee! Rsrsrsrs...
Adorei o post!
Bjoo

Cacau disse...

Viciadinha em make- caríssimo mas realmente mt bom. Adoro!!! bjss