segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sugestões

Eu estou sempre cheia de idéias e produtos para colocar por aqui, mas eu gostaria muito de saber a opinião de vocês; o que vocês gostariam que fosse analisado aqui, alguma dica de produto, algum comentário sobre a marca, enfim, gostaria que vocês deixassem nos comentários sugestões para mim. Assim eu fico sabendo qual o maior interesse de vocês e posto primeiro.

É isso, estou aguardando os pedidos de todas vocês! Gracias =*

6 comentários:

Anônimo disse...

oi cacau,
comecei a ler seu blog faz alguns meses. Não sei se vc já comentou sobre esse produto, mas gostaria muito de saber sua opinião. Sei que não é mais loira, mas que já foi. Então, gostaria de saber sua opinião sobre a linha Blond Glam, da Redken!!

Também gostaria q indicasse o melhor creme de hidratação que já usou até agora. beijoss
Roberta

Unknown disse...

Cacau meu tema preferido é maquiagem e novidades, os super lançamentos!!Ah por sinal eu só recebi o creme que ganhei no sorteio semana passada, gostosinho ele!!!beijooooo querida!

Anônimo disse...

Amiga, gostaria de saber sobre produtos p/ a pele do rosto (p/ cravos, espinhas, acne) minha pele não está boa, uso uns produtos mas não ta adiantando... Deve ser alimentãção, ne?... Enfim....
Bjos!
Rê (Bsb)

Fernanda Maciel disse...

você conhece a linha de cremes da Clarins Paris? Eu recebi umas amostrinhas que pedi pelo site... e tenho usado um creminho que é pra noite e outro que é pro dia... se vc já tiver usado, poderia falar um pouco sobre eles ^^
parece ser muito bom!

:*

Sah disse...

acho q vc podia fazer um post sobre produtos pra limpeza d pele oleosa (se sabonete, gel d limpeza ou espuma d limpeza eh melhor e quais as marcas boas)
acho legal tb um post sobre revistas d beleza.
bjins!
mto legal aq, jah me tornei uma seguidora!

Farofa de Batata =] disse...

Suilad ^^

Passando correndo apenas pra desejar uma ótima terça feira, amanhã espero poder entrar com mais calma hehehe

Esse find trabalhei em um curso de montagem e gerenciamento de salões de cabelereiros, e a marca que mais ouvi foi Kerastasy, vc usa?

Miquilissssss
Bru