terça-feira, 2 de junho de 2009

News!








Vocês já conheciam esses cosméticos? Alguns nem chegaram ainda nas lojas reais e só é possível comprá-los pelas lojas virtuais:

-Nicolas Degennes inspirou-se na beleza sensual da mulher indiana para criar a coleção Sari, onde os olhos magnéticos e marcados são o maior destaque da maquiagem. A sombra Precious Sari é molhada e com glitter que proporciona uma nova ação refrescante ao ser aplicada. Possui duas cores vibrantes e sensuais (dourada e prateada) com um toque de brilho fluorescente que destaca a opulência e sedução indiana. Da marca Givenchy.

-Fix' Make-Up é uma refrescante água que define e fixa a maquiagem, prolongando o seu efeito.Sua composição à base de vitamina C possui propriedades hidratantes e oxidantes que proporcionam uma sensação de frescor instantâneo e de bem-estar. Da Clarins.

-O charme e a elegância de Dior numa interpretação fresca e cintilante de Miss Dior Chérie.Miss Dior Chérie L'eau é uma fragrância doce e sorridente, nascida na primavera e que evoca o despertar da natureza e dos sentidos.Criada para ser a fragrância da jovem mulher de Dior, traz a promessa de felicidade transmutada em notas alegres, sensuais e luminosas de gardênia, musk branco, essência de laranja, jasmim e rosas. Oferece o luxo como promessa de felicidade. Sou fã de carteirinha do miss dior chérie parfum, tô ansiosa pra sentir esse!

-All About Eyes Rich Bonus Set Presente da clinique - Contém All About Eyes Rich 15 ml + Take The Day Off 50 ml + High Impact Máscara Black 4 gr + Necessaire.

All About Eyes Rich:Um rico tratamento hidratante para a área dos olhos que diminui a aparência de bolsas, olheiras e linhas finas ao redor dos olhos. Estimula a produção natural de colágeno. Contém agentes que ajudam a acalmar a área dos olhos, minimizando bolsas. Aumenta a barreira natural de proteção dos olhos contra os agentes irritantes do ambiente.

Take The Day Off:Removedor de maquiagem para os lábios, olhos e rosto. Formulado especialmente para a maquiagem à prova d'água e de longa duração. Não deixa resíduos oleosos na pele, proporcionando uma aderência imediata da nova maquiagem.

High Impact Máscara:Máscara de cílios que aumenta o volume e o comprimento de cada cílio para que fiquem mais cheios e impactantes. Indicada para mulheres que querem cílios dramáticos.



Cada dia uma novidade, assim eu fico poooooooobre coléégas...(Christian piorrr- ai lovi iú!- adoro quando chega uma celeb se achannndo e ele grita "onde vc vai com essa roupa sua looooooca" kkkk)
-> todos esses produtinhos tem na Sack's, nao tive tempo de conferir todas as outras... Mas, a propósito, alguém aí percebeu que a Sack's deu uma surtada nos preços e tem coisas com preços absurdoss? Já mandei uns 3 comentários reclamando mas eles simplismente deletam meus comentários. Isso pra mim não é frete grátis, isso pra mim é incluir um valor de frete sedex em cada produto, OU SEJA, quem sai ganhando são eles. Dá uma olhadinha nos precitos kerastase e redken deles pra vc entender oq tô falando. Tem uma máscara de cabelo q lá tá tipo 150 reais e aqui perto de casa é 80, a mesminha. loucura loucura....Tenham cuidado ok?

4 comentários:

Vanessa Rios disse...

Realmente eles perderam a noção, aumentou muito os preços, e eu que adforava comprar na sacks, agora irei ter que ver outras lojas virtuais em conta, pois lá tá ficando difícil.
Ah, se vc souber de uma loja virtual com preços mais em conta me avisa tá.
Beijinhos

Anônimo disse...

hahahaha!!! adoooro o cristian pior!!! sua louca!!! ovulei!!
Rê (Bsb)

Unknown disse...

Dificilmente compro algo on-line mais nossa que facada eim!!!

beijinhus para ti valeu a dica!

Farofa de Batata =] disse...

Poxa vida, tanta coisa interessante e eu uma mera estudante de psico, aiai nem dá pra se divertir assim rs.....

Boa sexta moçaaaa

Miquilissss
Bru