segunda-feira, 8 de junho de 2009

Hidratante de banho


Algumas pessoas simplismente não podem pisar num shopping que o descontrole consumista ataca com força: eu sou uma delas. Fui ao shopping com meu marido só pra comer um maczinho e saí cheia de sacolinhas. Ele, que me trata com tanto mimo que me estraga de vez, sempre acaba me dando um presentinho. Fico imaginando se tivermos uma filha e ela puxe a mamãezinha, já era o coitado, falimos ele de vez (e enchemos de beijos dpssss)! hehehe

Dessa vez não resistí ao hidratante de banho beijo divertido, do Boticário, da nova linha pro dia dos namorados, pq minha pele deu uma ressecada com esse clima mais frio e nem sempre eu tenho saco de ficar passando creme depois do banho.


O cheirinho é uma delíiiicia gente, morango purinho! o Creminho não é muito molenga, achei até consistente demais já que é para banho e a cor é branca. Bem branca.


O cheirinho é bem forte na hora da aplicação, mas depois fica suave, apesar de não sumir totalmente na pele. Só queeeeee, na minha pele, achei a hidratação dele leve demais. Tão leve que eu poderia dizer imperceptível? Sei lá, achei que deixou a desejar. Um óleo de banho me satisfaz mais. Adoro sentir a toalha deslizando na hora de secar.


Talvez em outro clima, talvez em outra pele, ele pudesse ter feito diferença. 24 reais que não pagaria de novo. Essa linha tem um óleo de banho, que me arrependí de não ter escolhido, então pra quem busca hidratação mesmo, vai direto no óleo e deixa esse creme pra lá!


4 comentários:

Patrícia disse...

Ah, que lindo! Cheirinho de morango?! Hummmmmmm! Eu quero!!!

Eu sou uma pessoa assim - totalmente descontrolada no shopping! Ainda bem que tenho meu amor, que está me ensinando a ser mais desapegada (um pouquinho só...).

Beijos! ^^

Farofa de Batata =] disse...

Tem cara de ser bem cheiroso =] A embalagem é uma fofura ^^

Boa terçaaaa

Miquilisssss
bru

Anônimo disse...

menina, o que deu certo pra mim, que eu aprendi com minha dermato, é ao inves de comprar creme, comprar loção, minha pele ficou bem mais hidratada... e como sou alergica, a pele é mais seca... (o que é estranho porque meu rosto é mega oleoso), mas enfim, e eu me apaixonei pelo hidratante natura todo dia, o de frutas vermelhas, hidratou beeeeeeeeem minha pele!
=)
beijos

Unknown disse...

Eu li em algum lugar que o óleo forma uma barreira na pele para não perder a oleosidade natural mas não hidrata exatamente, isso só o hidratante. Se está certo ou não, eu não sei, só sei que a pele fica mto sedosa com óleo corporal.