segunda-feira, 22 de junho de 2009

Flan Hidratante Nutritivo Açaí


No meu último post sobre um produto do Boticário, não falei muito bem do mesmo. Então pra não dizer que não elogio a marca, venho hoje indicar um produto que ganhei da minha irmã, que inclusive ela usa também e que eu adorei.


O flan hidratante nutritivo de açaí, da linha nativa Spa restaurar, é um hidratante com uma consistência bem interessante, já que não é nem pro lado do gel, nem pro lado do creme, é um flan mesmo, como já diz o nome. Fácil de espalhar, sinto que ele sempre fica meio geladinho, dando uma refrescância bem suave na hora de passar.


O cheiro é o principal nesse produto, maravilhooooooooso. Nunca imaginei que um produto de açaí pudesse ser tão gostosinho!


Pote de 250 g por 35,90, dura bastante já que o flan espalha bem mais que um creme, fazendo com que você use menos produto por aplicação.


Indicadíssimo!



-> Só para complementar, acho importante a questão da sinceridade quando se tem um blog sobre teste e indicação de cosméticos. Algumas revendedoras das marcas ficam bravas e me mandam e-mails quando eu critico algum produto que elas vendem, mas quero deixar claro que meu objetivo aqui não é atacar nenhuma marca nem atrapalhar vendas de ninguém, mesmo por que eu nao estaria ganhando nada com isso. Assim como uma vendedora fica triste por não conseguir vender um produto que foi reprovado num blog e perde dinheiro com isso, uma consumidora que gasta seu suado dinheirinho num produto horrível que foi indicado desonestamente por uma vendedora também está perdendo. A maioria das marcas tem produtos bons e ruins e as consumidoras tem direito de saber quais são eles! Até mesmo pq um produto que pára de ser consumido pela má qualidade, deixa de trazer lucro pra empresa e é substituído por outro com mais aprovação. Consumidoras exigentes, produtos melhores. Bjs!

3 comentários:

Ludmila disse...

Adoro essa linha d'O Boticário. Acho estranho alguém reclamar sobre o que se fala de algumas marcas... eu atentei pra linha da Capricho, da mesma marca por indicação sua! Fora as dicas da Avon, dos outros "bons e baratos"...

Farofa de Batata =] disse...

Passando pra desejar uma boa terça....

Miquilissss
Bru

thucca disse...

Essa linha é maravilhosa... experimente também a de Ameixa é uma deli´cia você vai adorar... da vontade de se comer!