quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia de zica


Eu planejava hoje escrever sobre a máscara da Wella self-warming mask, que eu pretendia comprar ontem, já que fui passear no shopping pra variar (gente, ele fica do laaado da minha casa, dá um desconto...). Eu não sei qual foi exatamente a zica que me assombrou ontem mas eu tinha planejado com meu marido pra ele me ajudar a comprar uma plataforma, uma calça saruel que eu tinha visto beela e a máscara da Wella. Não conseguí achar uma plataforma decente, bonita e a única mais ou menos que eu ví tava 289, valor que eu não tava afim de pagar ontem. Logo depois, ao experimentar a calça saruel eu fiquei parecendo uma palhaça, não favoreceu messssmo. O próximo passo, que era comprar o creme, ao chegar no salão, eles tinham a linha inteiraaa menos a self-warming mask. Então já que nada estava dando certo, fui lanchar né? a comida sempre consola meu coração (pensamento de gordinhaa, sai de mim!) e fui comer sushi, que eu adoooro qd tem salmão, cream cheese e cebolinha. BEM, o sushi man disse pra mim, infelizmente hoje estamos sem a cebolinha. Ok, ok, levemente estressada achei que um mc flurry com m&m's salvaria meu dia e olha que BONITO: o mc donalds estava em falta de m&m's. No lugar peguei um sundae, que a colega fez o favor de colocar pooooquíssimo, com sorvete mole e tacou a cobertura na maior feiúra jogada por cima. Meu filho de 2 anos faria um sundae mais bonito que aquele.

Pra finalizar, quando fomos até o cinema assistir o filme que a gente queria, já tinha passado da hora e eu tive que me contentar com o "Exterminador do futuro 256". Só de raiva comprei um saquinho de m&m's e fui assistir o I'll be back.

Alguém mais aí tem o meu distúrbio de rir de cenas que não são engraçadas? Gente, a hora que apareceu o Arnold querido, numa versão bombado master T800, eu quase rolei de rir. Ridículo.

O filme foi até legalzinho, pq não é parado mas que historinha mais sem lógica. E a guerra contra a skynet é infinita, virou lenda já. (já contei pra vcs que eu sou expert em erros de filmes? ninguém repara nessas coisas mas eu sempre vejo qd eles trocam a camisa do cara numa mesma cena, muda o penteado, tava segurando uma coisinha depois não tá mais, etc...)


Conclusão= voltei pra casa sem sacolinhas, sem minha máscara pro cabelo e não vou postar nada só de indignação. Desse passeio só valeu a companhia, do meu maridim parceiroooo e lindo!


-> Alguma leitora de goiânia aí sabe onde eu acho fácil essa máscara?

Um comentário:

Ludmila disse...

EU SEI O QUE É ISSO! Eu pesquiso looks em sites de moda, monto produções com algo usável e quando vou comprar uma coisa no shopping, já fiz todo um trabalho de pesquisa em cima daquilo [a não ser quando vc vê uma promô e sai estourando o cartão espontaneamente e feliz da vida]. E queria um kaftan ontem. Ou uma saia de cintura alta floridinha parecida com a que eu vi no Fashion Rio Verão 2010, pra jogar uma regatinha básica e ser feliz. Não achei naaaaaaaada. Nada do que eu queria. Meu noivo me consolou com um vestidinho lindo... logo que eu já tinha torrado meu dinheiro e o dele, achei o tal kaftan... a Lady Muphy... ô mulher do meu ódio