quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bom e Barato x Ruim e Barato - L'oreal Paris


Quem acompanha o blog já conhece os posts sobre bom e barato. Produtos de luxo são sempre bem-vindos mas todo mundo gosta de uma pechincha de vez em quando né.


Eu tenho a compulsão do "não-comprei-nada-essa-semana" e é exatamente nessa hora que acho uns baratinhos para me alegrar. ( tá pra nascer a mulher que não tem isso né...)

Foi em um desses momentos que eu adquirí esses dois creminhos de hidratação da L'oreal Paris, Elseve.


O vermelhinho é ideal para acender o contraste das mechas, iluminando e tratando. Já o Reparação total 5 (pavor de nome comprido....) promete combater quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas.


Elsève colorvive mechas- eu sou apaixonada por esse creme. Gosto do cheirinho que fica no cabelo, cheirinho de moça finaa..kkkk Age em apenas 5 minutos e deixa aquele efeito de gloss no cabelo. Quando eu era loira, ele realçava muito as mechas, dava um aspecto de um cabelo preparado em salão. Agora com os cabelos escuros ele deixa um brilho bem bonito. Visto o precito, de 12 reais em média, vale a pena muitíssimo!


Elsève reparação total 5- Indicado para cabelos danificados, é mais novo que o colorvive mechas e promete muito mais coisas. PORÉM, no meu cabelo não rolou. Achei que ficou rígido, não deixou brilhando coisa nenhuma e o cabelo não ficou soltinho como eu gosto. Já conversei com outras meninas que também não gostaram. O cheirinho dele é mais fruit, gostoso tbm. Mas usei umas 3 vezes só pra ter certeza que não dava certo comigo e o pote ficou aqui abandonado. O mesmo preço médio de 12 reais que não valem a pena.



É isso, na dúvida entre eles, compre o mechas! No próximo momento pechincha da minha vida, experimento o novo de geléia real e conto aqui!

7 comentários:

Daiene Calmon disse...

Aiinda bem que eu não comprei!

Tenho o condicionador dele aqui, mas também deixei parado .. agora to usando a linha toda da Haskell, muito bom!

Fizeram propaganda demais nesse Reparação total 5, prometem demais e não cumpre droga nenhuma ¬¬

beiijos!

Pati Quental disse...

Adorei a dica!
Beijos!

Unknown disse...

Tem selinho pra vc la no blog ;*

Daiene Calmon disse...

Oii Cá!

A linha é muito boa siim! Pelo menos funcionou direitinho no meu cabelo! rs

No inicio eu não dava nada pra marca, porque eu nunca tinha escutado sobre ela .. mas resolvi testar! E nossa, hoje meus cabelos agradecem kk

Já testei muuuitos produtos pro cabelo, sempre de marcas conhecidas e não muito caras .. de todas elas a Dove era a que mais tinha se dado bem com o meu cabelo, mas agora a Haskell substituiu todos os produtos que eu usava! E a linha é baratinha, vale a pena!

Eu comprei a linha de Mandioca, que além de hidratar, ajuda no crescimento do cabelo .. e nossa, eu não acreditava nisso ( porque muitos cremes também prometem crescimento, mas nenhum fazia efeito ) mas meu cabelo realmente cresceu! E tá super sedoso, ele era muito seco antes !

O resultado apareceu assim visivelmente mesmo, depois de 1 mês e pouco que eu tava usando .. quando as pessoas começaram a falar que meu cabelo tava ficando grande, e tava mais maciio, mais brilhante ..

Apesar de não ter recuperado tootalmente, porque eu uso muuito secador e chapinha, ele deu uma graaande melhora, e eu to super satisfeita com o resultado!

Eu cheguei até fazer uma resenha lá no blog sobre a linha! http://moda-up.blogspot.com/2009/05/hoje-vou-falar-de-uns-produtinhos-de.html

Eu mandei um e-mail pra Haskell, parabenizando pelos produtos e tal .. e eles me falaram que acabaram de lançar mais duas linhas super boas também! Eu não troco mais esses produtos por nada! kk

Beijoos!

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oie! Td bem?
Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

www.makeupworld.com.br

Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

Boa quinta pra ti!
Beeejo!
=*

Unknown disse...

Meninas, e não use também o shampoo e condicionador da linha Reparação total 5....Faz uns 2 anos que uso a linha Nutri Gloss...é muito o cabelo fica brilhoso e macio.

Farofa de Batata =] disse...

Ih não posso passar nada disso no meu cabelo =/

Boa sextaaaaa

Miquilissssss
Bru