segunda-feira, 1 de junho de 2009

Blonde Glam




Vou começar atendendo o pedido da roberta, que quer saber sobre os produtos da linha Blonde Glam da Redken.


Quem já acompanha aqui ha mais tempo sabe que agora estou com cabelos escuros mas antes eu era power loira (foto= relembrar é viver kkk). Eu digo power pq eu tinha fixação por cabelos super brancos e descoloria toda a cabeça. Eu acho que fica muito bonito, sexy e tudo mais, só que é um cabelo caro e que exige uma super manutenção para ficar bonito e cheio de vida. Eu conseguí por 8 anos manter meu cabelo hidratado, com balanço e tudo mais. No final eu já estava ficando cansada, pobre (rss) e não conseguindo os mesmos efeitos de antes; é como se o cabelo fosse pedindo cada vez mais. E gente, pra falar a verdade, um cabelo descolorido nunca vai ter a mesma saúde de um que não é, não importa se você descolore com o melhor descolorante ou quais os produtos caros que você use. Quem falar que é mentira, ou é cabeleireiro e não quer perder dim dim ou é loira e não quer admitir.
Por exemplo, um cabelo descolorido é mais suscetível às mudanças climáticas. Choveu? A loira vai ser a primeira a ficar de cabelos arrepiados. Se fizer escova, dura menos, pq ao dormir o cabelo fica com aquela marquinha de travesseiro bem no meio da cabeça. E por aí vai. Se você está pensando em descolorir, saiba disso e pense se você tem saco. (e senso de humor...Eu e minha prima descoloríamos no mesmo lugar e tinha dias que a gente acordava totalmente lion e ficávamos rindo uma da cara da outra :P)


Da linha Blonde Glam, eu usava o shampoo e o hidratante pure pearl. A conselho do meu cabeleireiro aposentei o condicionador e em todas as lavagens usava shampoo+ hidratação, afinal um cabelo totalmente descolorido precisa.


O shampoo da linha tem um cheiro muiiito gostoso, cítrico puxado pra laranja, hidrata bem e rende bem, porém no meu cabelo o Sheer Blonde Moisturizing do John Frieda teve um efeito melhor, principalmente no quesito desamarelamento.


Os hidratantes dessa linha da Redken são divididos em dois tons: para cabelos dourados e para cabelos platinados. É importante escolher direito nessa hora, por que o Fresh Gold vai acentuar o dourado do cabelo e o Pure Pearl vai combater o amarelamento.

Eu usava o Pure Pearl pq sempre tive pavor de loiro amarelo. Não combina nêda com a minha pele. O pure Pearl tem uma corzona roxa, que é para neutralizar o amarelo e depois de aplicado vc tem que lavar a mão correndooo, pq mancha, ok?

O efeito é fantástico, cabelos brancos² e macios. Até hoje tem meio tubo dele aqui no meu banheiro, como tenho ascendente em áries e sou meio da pá virada, como diz minha mamy, nunca c sabe se amanhã eu vou resolver que quero ser loira de novo né? E se eu resolvo, já era........ (quem aí acredita em signo? rs Tenho a teimosia de touro + mudanças constantes de áries, isso faz de mim uma pessoa meio doida uahaua)


Eu acho que paguei 95 reais no meu pure pearl e 45 no shampoo. Não compre o olinho, já que é caríssimo e exatamente a mesma coisa de qq outro. Indico o pure pearl sem dúvida mas já o shampoo, fico com o john.
=*
Antes que vocês perguntem, meu cabelo não tinha tinta. Só descolorante e cremes desamareladores pra dar essa corzona branca.



7 comentários:

Anônimo disse...

adorei as dicas!!!

bjoss

Roberta

Anônimo disse...

Oi querida, amei as dicas!
Sempre olho seu blog, adorooo! rs
Vc ficou lindona de cabelo loiro...mas imagino sei o trabalho que dá. =]

Queria saber se vc tem alguma experiência com a marca Ecologie. Sempre ouço falar mas fico na dúvida se é bom. Beijos, Gabriela.

Dai disse...

Adorei suas dicas, agora que encasquetei de ficar loira vou ler seu blog todinhoooo!!!

Unknown disse...

amiga! vc ficava ultra mega gata de cabelo loiro!!!! pode ser minha paixão-obsessão por loiro mas eu amei!
bju

Unknown disse...

Oiiiii

Amei as suas dicas.... Ja tinha tentado de tudo no meu cabelo

vou seguir suas dicas....

so me tira uma duvida antes de comprar o produto

existe o Redken Blonde Glam Color Enhancer Perfect Platinum

e o REDKEN BLONDE GLAM PURE PEARL


qual a diferença... vc sabe???

bjos

Cacau disse...

@>----- Querida, o perfect platinum é para tons quentes (dourados) e o pure pearl para tons frios (acinzentados e brancos), ok?

Anônimo disse...

Olá Cacau! Qual shampoo Frieda atual você acha que se compara ao que vc usava? É que não consegui encontrar o moisturizing. Penso em comprar o color renew. Será que vai ter o mesmo efeito? Sou louca para ter luzes platinadas, mas nunca consegui, como tenho definitiva, só posso usar o platinnum da loreal que no meu cabelo fica meio amarelado para descolorir. Obrigada. Obs: seu loiro platinado é o mais lindo que já vi!!!!!!!!!! Vânia