quinta-feira, 4 de junho de 2009

Balms labiais


Ontem me deu uma doidera e eu sozinha levantei 6 horas da manhã. Tomei um banho (?), vestí um shortinho e uma blusinha e descí feliz pra beber água. Aqui em casa tem duas cozinhas, uma interna e uma externa, que é a que mais usamos, todo mundo daqui já levanta e vai direto pra lá pq é extremamente prazeiroso tomar café da manhã olhando a piscina e o céu ao invés de olhar paredes. Então, no meu surto matinal ainda nao explicado, após vestir meu shorteenho e blusinha, resolví dar uma chegada na cozinha externa. Quando eu abro a porta-------------- fiquei pe-tri-fi-ca-da. Colegas, tava fazendo ONZE graus (e eu sei disso pq na parede lá de fora tem um termômetro gigante)e do jeitiiiinho que eu abrí a porta, eu fechei. Tinha tempo que eu não sentia um frio da moléstia desse. OI, eu tô em goiânia genteee, onze graus em goiânia não é uma coisa comum né? Voltei depois com casaco, calça, meia, gorro (rs, meu marido riu horrores qd me viu de gorrinho rosa com corações).


E com o frio veio a primeira manifestação desagradável no meu ser: Minha boquinha trincou e deu uma dorzinha chata que só aliviou depois que eu enchí minha boca de balm. Sempre acontece isso. E eu venho aqui hoje pra dar algumas dicas de balms pra não deixar a boca toda rachada, já que o frio não é só em Goiânia:


$$$$$ -Aquasource Lèvres Baume Hydratant Protecteur des Lèvres Effet Brillant FPS 8, da Biotherm- Hidratante e protetor labial para lábios mais flexíveis, suaves, frescos, lisos e ligeiramente brilhantes. Sua fórmula com fator de proteção solar 8 nutre e protege os lábios contra as agressões externas e os raios UV. Preço médio de 90 reais.


$$$$$-Baume Lèvres Réparateur Multi-Hydratant, da Clarins - Tratamento hidratante para os lábios. As agressões provocadas pelo frio, exposição ao sol e o fumo pode deixar seus lábios fragilizados, desidratados e com uma sensação desconfortável. O Baume Lèvres Réparateur Clarins é um concentrado com os melhores ativos específicos para reparar, acalmar e proteger os lábios, recuperando imediatamente o aspecto macio e o conforto. Reconstitui a qualidade da epiderme dos lábios, reparando-a intensamente, além de hidratar e protegê-los das variações climáticas, preservando a juventude e deixando-os ultra macios e alisados. Deve ser utilizado pela manhã e à noite e quando houver sensação de desconforto e ressecamento durante o dia. Sua apresentação em tubo com bico bisotado e textura agradável, permitem uma aplicação prática e rápida do produto. Um tratamento SOS para toda a família, para o ano inteiro! Preço médio de 90 reais também


$-Lip Care Repair, Nívea- hidrata os lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz. Com uma fórmula calmante e protetora, alivia o ressecamento e as rachaduras comuns aos dias mais frios. Possui também fator de proteção solar 6, pantenol, vitamina E, manteiga de karité, óleos de jojoba e de milho. É incolor e sem perfume. Preço médio de 11 reais.


$$-Cold Cream Stick Lèvres, da Avene - Hidratante e protetor labial indicado para fissuras labiais, principalmente as causadas por tratamento anti-acne e ressecamentos labiais em geral. Sua fórmula de fácil aplicação proporciona um alívio rápido para os lábios e possui um elevado poder cicatrizante. Pode ser usado por debaixo do batom. Preço médio de 26 reais.


$$-Ceralip, da La Roche-Posay -Creme hidratante para os lábios com alto poder hidratante e de repor os lipídios, Ceralip ajuda a reconstituir a semi-mucosa labial ressecada ou rachada. Ele restabelece o conforto cutâneo. Sem perfume e sem conservante, este creme minimiza os riscos de intolerâncias. Tô usando esse no momento, mt bom! Preço médio de 30 reais.


$$$$- Olive Oil Polyphenols Moist Lips with Hydroxytyrosol and DMAE, da Perricone- Tratamento suavizante para os lábios que contém Hidroxitirosol e DMAE. Mais do que apenas um bálsamo para os lábios, esta fórmula de base científica fornece hidratação intensa e imediata e melhora a textura dos lábios. Possui um leve aroma de chocolate com menta. Preço médio de 80 reais. Dizem que, quem usa perricone não larga nunca mais né, tô até curiosa pra experimentar .



Caso vocês gostem ou usem outros, deixe o nome aí nos comentários!

7 comentários:

Re-SP disse...

Meninas, eu já fiz tratamento com roacutan, olha não existe nada no mundo que trinca mais os lábios q esse remédio e não exite coisa melhor do que Bepantol pomada, isso mesmo para assaduras de nenem, custa em média 15 reais e faz mais do que qualquer balm importado, meus lábios estavam praticamente na carne e senti a melhora no mesmo dia, lógico que demorou mais a voltar ao normal mas nenhum balm tem esses resultados!

Cacau disse...

ai que dor x(
o Ceralip tbm é indicado para quem faz tratamento com roacutan :)

Tálita disse...

eu estou usando o kit labios de seda mk e o balm da victoria's secret... estou amando

bj

Farofa de Batata =] disse...

Nossa se ai está esse frio imagine aki em sampa =/ Cruel....minha boca já raxa no verão imagina no frio, hj taquei o primeiro gloss q eu vi na frente, mas tenho usar a manteiga de cacau se não logo estará sangrando -P

Bom fim de semanaaaaa

Miquilissss
Bru

Anônimo disse...

eu sempre uso o da nivea com a tampinha verde, o repair and protection. muito bom ^^ outro que conheci agora e já me apaixonei é o fat balm da eyeko, alem de hidratar bem deixa os lábios vermelhinhos (o strawberry, ne) x)

e aqui no rio tá frio pra caramba tb ;)

Cacau disse...

Gente eu to ficando doiiiida, na foto coloquei o nívei hydro care e falei sobre o repair. O repair tem a tempinha verdeeeee! =p

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado