Eu esperava desse perfume algo mais jovial (pensando bem, quase nada da Lancôme é jovial ) mas assim que ví na embalagem o filho beijando a mãe me liguei que a publicidade pretendia atingir a mulherada acima de 30.
O perfume é bem gostoso, tem um fundo doce que é cortado por cheiro de flor. Confortável e extremamente suave. Após alguns minutos a fragrância torna-se tão discreta que passamos a não notá-la mais, porém meu marido comentou que ainda estava sentindo enquanto eu quase não a percebia mais.
É um perfume diurno, sem dúvida, dá para trabalhar, almoçar, passear com os filhos ou namorado sem incomodar os olfatos alheios porém para a noite realmente deixaria a desejar.
Não é um perfume marcante, que fique claro. É agradável e suave apesar de ser um eau de parfum. Segue abaixo os ingredientes que compõe o perfume:
"Miracle é uma fragrância vibrante, iluminada, moderna e oriental, que se abre como a madrugada de um novo dia com o frescor do orvalho, seguido de toques frutados, à base de lítchia da China e frésia. A essência continua por um coração floral ligeiramente picante com a energia da magnolia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta, enquanto as notas de fundo encerram a composição, como num abraço, com uma base atalcada e sensual de almíscar e âmbar."
O preço do frasco maior na Sack's tá um absurdo, 400 e lá vai. Na minha opinião um preço salgado para um perfume simples. Acredito que no mercado livre seja possível encontrar um precinho mais "amigo".
Se testarem a fragrância me contem o que acharam, sim?
Bj!
Um comentário:
esse perfume tem o cheiro da minha mãe! amo!
Postar um comentário