segunda-feira, 19 de março de 2012

Favoritos da Farmácia

De vez em quando me aventuro nas farmácias e sempre acabo achando alguma coisinha interessante em conta. Os produtos da vez são muito bons e eu indico para quem quiser comprar, sem arrependimento!

Dove- Nourishing oil care- daily treatment conditioner- Essa bisnaga custou se não me engano 20 reais e eu percebi que é o único item importado da linha, com a embalagem td em inglês. Não sei pq  é o único da linha que não é fabricado no Brasil mas o produto é bem interessante. Metade dele é um creme consistente e a outra metade uma espécie de óleo cremoso (não escorre). O cheiro é mara e o resultado é um cabelo bem hidratado. Alguns itens da linha dove me dão coceira no couro cabeludo mas esse item não provocou isso.

Dove beauty finish- desodorante spray com minerais de beleza- Acho que comprei esse desodo pq ví a premiação de cosméticos da Nova e ele estava lá. O cheirinho é bem gostosinho mas briga com o perfume, então utilizo a noite qd tomo banho dps do trabalho. Realmente a axila fica mais bonitinha e não me perguntem pq, sabe-se lá o que esses raios de minerais fazem com a pele...rs (a embalagem tbm não explica, deve ser um mistério até para quem fabricou....)

Nivea fruity shine- esse balm vermelhinho para os lábios com cheiro de morango é meu xodó. Ele tem um efeito mt parecido com o benetint lip balm , é cm um primo pobre. A qualquer momento do dia dá para ficar mais bonita passando ele e sem doer o bolso. Amo!

Bjs queridas, se vcs tiverem queridinhos da farmácia tbm, compartilhem nos comentários!!


Um comentário:

Dandara Guerra disse...

adoro esse lip balm da nivea, tenho ele e o melhor de tudo bem baratinho ele, amo muito essas coisas, beijiim