quinta-feira, 7 de abril de 2011

Kits de esmaltes vemelhos Risqué e Revlon

Após o almoço hoje com as amigas do trabalho, resolvemos dar uma passadinha na farmácia próxima ao restaurante, quando ví esse kitzinho de esmaltes da Risqué, com 3 lindas  opções de vermelhos (Acredito que não seja lançamento...). Para as apaixonada em vermelhos, esse enche os olhos. Ao contrário da imagem de internet abaixo, o vermelho desejo é o mais claro, aquele vermelho laranjinha. Já o do meio, beijo, é um vermelho aberto, lindão e o meu queridinho da vez, o love, é um vermelho fechado, perfeitinho.



Na empolgação nem ví que o kit vinha com um pingente dourado de rosa, bem gracinha também, minhas amigas que viram e me mostraram.

Para quem tem mais $ e quer investir mais, a revlon tem um kit semelhante, chamado vermelhos provocantes, igualmente com 3 opções variadas de vermelhos.

O preço do primeiro kit é 6,90 (preço da farmácia) e do segundo 79,90 (preço do shopping). Quem ama vermelho na unha tbm?

2 comentários:

CandyGirllNM disse...

Olá, tudo bem??
As cores dos vernizes Risqué são lindas *.*

Beijo

Taty disse...

Oi Cacau,tudo bem??As cores realmente são lindas,mas minha vinda aqui é por outro motivo.Lí seu post sobre a REVLON,um pouco antigo já.Lá vc indica a loja "Brigettes!" para compars on line no site.Gostaria de saber mais sobre esse site.Vc compra seus produtos por lá??Se é de confiança,de onde é,forma de agamentos..
Obrigada querida desde já....
bjusss