quinta-feira, 14 de abril de 2011

Kit Body Pleasures

Hoje quero apresentar um pouco sobre a Kanitz, que está presente no mercado brasileiro desde 1884, e hoje é uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.

Além de uma marca de produtos de beleza, a Kanitz busca despertar emoções,aqueles sentimentos que são lembrados com a fragrância certa e trazem à tona sensações que se tornam inesquecíveis.

Em breve estarei recebendo um kit de hidratantes da marca, chamado Body Pleasure, nos aromas de Apple Kiss (maçã), Grape Wish (uva), Peach Dream (pêssego) e Pear Love (pêra), que vai chegar no mercado para fazer sucesso! (Victoria's Secret Feelings??). Ao testar os produtos estarei emitindo minha opinião além de sortear kits para as leitoras tbm!

Seguem as redes sociais da marca:

Blog - http://kanitz1900.com.br/blog/




Twitter - http://twitter.com/kanitz1900



Facebook - http://www.facebook.com/pages/Kanitz/156166701107927



Orkut - http://www.orkut.com.br/Community?cmm=112043722







Bjsss

3 comentários:

Luciana Andrade disse...

a embalagem me ganhou, será que o produto tbm é bom. aguardo a resenha.

beijos

Cacau disse...

tbm achei todas lindas, vamos aguardar pra ver o interior!

sonha-gleide disse...

Oi tudo bem?Flor vim conhecer seu blog adorei ele é muito fofo,que dicas boas,parabéns,gostei todas lindase ja estou te seguindo ete convido para conhecer meu cantinho e se gostar me siga tbm será muito bem vinda,fique com Deus,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com