segunda-feira, 4 de abril de 2011

Banho de Brilho Keraton

Hey Babes!

Ando super atarefada, viajei a trabalho, cheia de projetos pra cumprir, mas não me abandonem tá? aos poucos tudo acalma e eu fico com mais tempo de escrever por aqui.

Como sugestão de um cabeleireiro que conheci, usei o banho de brilho da Keraton. Segundo o cabeleireiro, ele segura 15 dias a mais sem pintar com a tintura definitiva, reaviva a cor, hidrata e dá uma seladinha nas cutículas. Isso pra mim é muito bom, pq tinta vermelha desbota d+ .



Dentre as cores vermelhas, escolhi o magma que é o mais próximo do tom vermelho acobreado que estou usando. Com os cabelos limpos com shampoo, retirei o excesso de água e fui aplicando mecha por mecha, com as luvas que vem junto com o produto (Aconselho substituí-las por luvas cirurgicas, a aplicação fica bem melhor) e aguardei cerca de 45 minutos.

Depois de lavar e secar obtive um resultado médio, a cor deu uma renovada mas nao é lá essas coisas e a hidratação também não é nada demais. Passa longe de substituir uma tintura no resultado de cor. Mas tive a idéia de passar um poquinho junto com  a máscara toda semana e continuar pintando a cada 25 dias- vou testar assim e depois conto pra vcs.

Na foto abaixo, a gama de cores, tem pra todo gosto...(cliquem para ver os nomes)


Preço médio de 20 reais.

bjss

5 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaa Cacau voltou a postar!! rsrsrsrs adorei o post,bem bacana! Bjs!

Anônimo disse...

Cacau, sua linda, eu andei fuçando blogs para mulheres no google e vim parar nessa maravilha de blog que é o seu. Parabéns, acho vc super sincera e indica coisas perfeitas, adorei mesmo! Bom, tenho uma curiosidade: qual o sabonete que vc usa pra o corpo? Tenho usado um e minha pele não tá mais a mesma coisa :/

Cacau disse...

Anonima: Que bom q gostou florzinha! eu costumo variar mt as coisas que uso, no momento estou usando sabonete da natura, ótimo!

Anônimo disse...

Olá! Adorei o seu blog! Queria saber onde comprar esse Banho de brilho da Keraron, sabe dizer? Tenho um blog tbm se vc puder fazer uma visitinha! =)
http://maniadevermelho.blogspot.com
Beijo
Aline.

Lays° disse...

Cacau, você testou ela na máscara de hidratação? Deu certo?