quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

WTF???

Dona X-Tina me aparece no Brasil e eu quase caio pra trás de susto...o corpitcho da moça deu uma boa mudada não?


"Tô ou não tô parecendo uma bruxinha??"

Nada contra kg a mais, eu msm já estive 10 kg a mais do que meu peso ideal massssssss esse vestido super não favoreceu. E o cabelo tbm tá muito feio, o corretivo tá d+, o mac lady danger (parece) ficou exagerado com esse cabelo e o blush pesou....Isso que ela era uma referência de gatura pra mim!!triste!!! Vamos lembrar dela antes, só pra refrescar a memória:


Chris, vem me ler, vamos recuperar esse visu gháta!!!!

(cliquem nas fotos para ver melhor os detalhes...)

4 comentários:

Micheline disse...

Olha nunca gostei do visual dela, acho que esse cor de cabelo nem todo mundo segura com dignidade, mude de personal urgente.rsrsrsr

Bjs

Micheline
http://micheline-line.blogspot.com/

Chris Luchini disse...

Será que ela está seguindo os passos da Britney???? :o
Antes, ela estava sempre impecável e admirava muito isso nela, já que esse look que ela usa é totalmente montado, mas esse cabelo relaxado e esse corpitcho pra quem vive disso me fazem pensar que ela está numa fase "tô de férias de tudo" sabe? Acredito que logo logo ela volta com tudo em cima de novo!!!
bjãoooooo

Dandara Guerra disse...

oii adorei seu blog, acho que a CA precisa de uma mudança urgente pois tbm fiquei pasma quando a vi no golden globe nem a reconheci so sabia pq tinha la o nome dela, incrível a mudança...visite o meu, ficarei grata beijinhus

http://placecozy.blogspot.com/

Cacau disse...

micheline- apoio a mudança de personal! kkkk

Chris- tomara que volte!

dandara- nem dá vontade de comprar msm...