sábado, 2 de outubro de 2010

Garnier Coloríssimos, Pantene "3 minutos milagrosos" e John Frieda Serum= Hair Salad

Olá bonequinhas!!!

Vamos falar de cabelos hoje? Foi feita uma mudança hoje na cor do meu, que estava loiro acobreado, bem laranjinha e a tinta usada foi a Coloríssimos da Garnier, na cor fogo (louro escuro acobreado vermelho), uma cor bem viva e muito sexy.

Fiquei com medinho pq minha tinta de costume é de uma marca mais cara, mais conceituada e uma cor bem mais suave mas como tenho alma de camaleão, acabei encarando a mudança numa boa! Essa tintura da Garnier promete tons intensos e duradouros e custou apenas 14,99, muitíssimos barata! Vem com luvinhas e 2 sachês de shampoo hidratante para usar depois da lavagem. Fiquei cismada pq geralmente as tintas vem com um creme hidratante e não um shampoo, mas seguem as minhas impressões sobre a tinta:

- Textura excelente, não escorre
-Não mancha a pele
-Pode ser usada nas sobrancelhas tranquilamente
- Cheiro meio forte
- O shampoo hidratante para ser usado depois é incrívelll, foi a melhor parte, hidrata como um creme! (Será que tem pra vender full size??)

Aprovei muito, principalmente pelo preço, fala sério né??

Depois da lavagem e do shampoo hidratante, usei também uma novidade da pantene, que são os tratamentos '3 minutos milagrosos' que prometem restaurar 3 meses de danos em 3 minutos. Os tubinhos vem com 15 ml cada e são para serem passados após shampoo e condicionador, deixar por 3 minutos e enxaguar. Para meu cabelo que é bem fino e pouco, meio tubo foi mais que suficiente e apesar de, pra mim, dizer que restauram 3 meses de danos é muito exagero, o tratamento é ótimo e deixa o cabelo muito lindo. E o melhor, depois de quebrar a pontinha do produto, basta virá-la ao contrário que dá pra tampar novamente, então se sobrar produto não precisa jogar fora... custou 7 reais o kit com 3 unidades.

Depois disso tudo fui até o salão repicar o cabelo, sem tirar o comprimento, pra ficar cheio de movimento, amei amei amei.

Depois de seco utilizei uma amostrinha do serum john Frieda Frizz ease original formula, e apesar de cheiroso e de selar bem o cabelo, acho que ele poderia ser menos melequento. Achei a consistência grossinha demais pro meu cabelo fino e ainda prefiro os serums da loreal professionel que são bem leves e "somem" no cabelo.

Mudanças capilares são revigorantes....Deus me segure...rs

Bjs!

4 comentários:

Janaísa disse...

Olá Cacau!Descobri o seu blog no mês passado e posso dizer que virei uma leitora assidua dos seus posts.Gostaria de saber qual a cor e a marca da tintaque vc usava antes e aonde vc comprou o kit pantene.Ah...coloca uma foto do cabelo pra gente ver como ficou!!!rsrsr
Parabéns pelo site!!!!
Abraço.

Cacau disse...

Vôo Livre!- oi querida, que bom que gostou de participar aqui! eu usava a 7-7 da igora royal. Não costumo por fotos minhas por aqui, mas no meu orkut sempre rolam algumas, rs, várias leitoras registradas me tem adicionada por lá.

Abraço tbm! obrigada!

Cacau disse...

esquecí de dizer que comprei o kit da pantene na farmácia santa marta, em goiânia.

Janaísa disse...

obrigada!!Se quiser me add no orkut...meu nome é Janaisa Pereira e moro em Brasília!
abraço.