domingo, 1 de agosto de 2010

Look Completo em tom pêssego vivo

Meninas, atendendo ao pedido de vcs feitos através do blog, orkut e e-mail, aqui vão os swatches dos itens que eu postei ontem.... pra sorte de vcs eu saí usando os dois, senão ía me bater uma preguicinhaaaa...rs! Na hora da foto eu estava me arrumando no bathroom, então a make ficou desse jeitinho aí mesmo, exceto pelo lápis branco no olho esquerdo, que eu tive que arrumar pq a ponta do lápis estava sem apontar e acabou ficando grosso d+...então tirando esse detalhe, o resto ficou assim mesmo...



Pra quem gosta de dicas de look completo, aqui vão todos os itens que eu usei para chegar até aí por ordem de uso, se alguém tiver os itens e quiser arriscar seguir, acredito que dê certinho (algumas fotos minhas e outras da internet, pra agilizar meu trabalho):

1- Pele limpa com Lancôme gel clarté e hidratada com creme Imortelle da L'occitane (pode ser usado como hidratante ou máscara):

2- Primer Revlon Beyond Natural

3- Base Maybelline Super Stay 24h

4- Corretivo Double Face Perfector Age Rewind da Maybelline- a parte conceal antes da base e a parte highlight dps da base

4- Pó Bronzer and Highlighter Cristian Siriano para Victoria's Secret no rosto todo

5- Blush Peche Vitaminée da Bourjois no alto das maçãs

6- Sombra Color Design na cor Crème Lustré ( a primeira do lado direito)

7- Delineador Liner Feutre da Bourjois na parte superior dos olhos

8- Lápis de olhos Stila na parte de dentro do olho, em cima e em baixo

9- Máscara para cílios Définicils pro da Lancôme

10- Accenting cream Eyeshadow Color Stiletto da Maybelline na cor Bright Lights no cantinho interno do olho (não achei foto na internet, dps tiro uma do meu e posto..)

11- Iluminador da paleta shimmering palette da Elf, na cor rosa natural na curva entre o fim das bochechas e o olho

12- Jelly Balm Hip L'oreal na cor Savory nos lábios para hidratar e tirar as linhas

13- Batom Peche, da linha Le Rouge Absolu, que eu postei ontem

Pode parecer muita coisa mas eu gastei 15 minutos no máximo para fazer tudo....A maioria dos itens eu já postei aqui no blog, então é só procurar pelo nome na barrinha de busca alí no canto superior direito do blog.

Alguns detalhes com zoom..ps: essas fotos são minhas e não devem ser compartilhadas sem autorização :

Olhos

Blush Peche Vitaminée

Batom Peche da Lancôme


Unhas feitas com misturinha de tulipa (avon) + Coral chic (colorama)- 1 camada de cada
 
É isso, espero que fiquem felizes pelos pedidos atendidos, rs!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!! Ameeeei!
Só fiquei com uma dúvidazinha: o item 10 (Accenting cream Eyeshadow Color Stiletto da Maybelline na cor Bright Lights) vc fez destacado no cantinho interno do olho? Porque na foto do zoom, me pareceu que o branquinho segue toda a linha dos cílios, e fica mto bonito Pergunto: foi o mesmo produto do cantinho interno do olho que vc usou para conseguir esse efeito na linha dos cílios inferiores?
Obrigada!
Beijo
Marina

Cacau disse...

Marina- toda vez que eu passo sombra, dou uma descinha e contorno metade dos olhos embaixo...então o brilho clarinho embaixo é da sombra crème lustré da Lancôme. O bright lights é só no cantinho msm, vc pode ver que ele é mais intenso...

Anônimo disse...

Acompanho sempre seu blog, mas hoje tomei a liberdade de me expressar. Você é a demonstração do Charme com muita classe usando produtos básicos. O branquinho na linha dos cílios inferiores ficou um charme.Precisamos de mais dicas como essas.
Parabéns!
Mariluce

Cacau disse...

Mariluce- uau, isso é que eu chamo de elogio. Mt obrigada, de verdade!

Amanda Reis disse...

Oiiiii!!!
Qual a cor da base superstay que vc usa??
To procurando uma base boa, mas ainda to muito em duvida.
Make perfeitaaaa q vc fez!
Bjos!

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Cacau vc arrasa hein! Lindaaaa!
Bjo!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Anônimo disse...

Ficou linda!!!
Beijos

Anônimo disse...

Nossa como vc é linda!
Acho que nem precisava de tanta produção assim....
Parabéns pelo blog o conteúdo é realmente muito rico e diversificado!
Bjus mil...
Mariza

Anônimo disse...

Mas é a Verdade.
Continue assim, Cacau.
Sempre mostrando o que existe de melhor com qualidade para que possamos ficar mais bonitas.
Aliás, segui sua dica do Bronzer do Christian Siriano e achei o máximo.

Mariluce

Anônimo disse...

Mas é verdade.
O importante é saber usar os produtos de qualidade. E isso vc entende muito bem.
Adoro suas dicas, inclusive adquiri o Bronzer do Christian Siriano e adorei. Com seus conselhos, estou aprimorando minhas qualidades e escondendo os defeitos faciais.:-))
Mariluce

Karina e Kátia disse...

Pela primeira vez que passamos por aqui, e amamos! Linda make, esse olho ficou perfeito

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Cacau disse...

Amanda- a cor é beige!

gisele- brigadaaaa!! =*

Mariza- eu adoro produção! rs marido já me vê ao natural td dia, no fim de semana tem que dar um up! bjs

Mariluce- esse bronzer é tudo ne?

Karina e kátia- olá! vou visitá-las tbm, bjs!