sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quando o rídiculo chega nas alturas

  Como saber quando o ridículo chega ao seu limite???? Quando a Geyse Arruda acha que parece a Lady Gaga

Quando a gretchen acha que tem a vibe da guerreira Xena

Quando a Rita Cadillac destrói a sensualidade da Jéssica Rabbit

Quando o Ronaldo Esper consegue deixar um cara feio mais feio ainda

E, principalmente, quando a filha puxa a falta de senso da mãe e jura que parece o Tom Cruise (fofa, não é tão terrível assim ser mulher, calma!)


Só sei que tenho pavor de gente sem talento e acredite, esses ensaios são sérios e não foram feitos para fazer vc rir (mas fizeram, num misto de graça e vergonha alheia). FAIL


*As fotos são do Bol

13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei.. tem muita gente sem noçãooo!! Meu Deus ajudai essas pobres criaturas...rsss

Vivian Ingrid disse...

Noooooooooooooooooossa! Caos total!
Não sei se morro de rir ou de chorar! rsrsrsrsrs

Amei o post

bjocas linda

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado amei o post!!

Anônimo disse...

hauhauahuahuahauahauahahauahua

mas ri muuuuuuuuuito!! ô falta de bom-senso!!! :D
a da geise foi a "melhor"!!!

NaNe disse...

kkkkkkkkkk Ameii Cacau!
Tem um programa a tarde, eu acho, que faz exatamente isso...álias será que as fotos não são de lá? É na redetv eu acho...sei lá! Enfiim...que coisa ridícula! Beijuss Nane

Cacau disse...

Eu ví as fotos no Bol, mas parece que são desse programa mesmo da rede tv... Acredita que ainda estavam pedindo pra votar no 'MELHOR'? Seria mais justo votar no pior..kkk

NaNe disse...

É pra votar em quem foi o MELHOR pateta...kkkkkkkk só se for mesmo...ai ai...me divirto!!!
kkkkkkkkkk
NANE

Feufa Maciel disse...

nossa auihaouihioauh
ri de todos xD
horríveis! uahoaiha
tem a mulher melancia de Marylin também! x))

:* bom domingo

NaNe disse...

Aff...sem contar que nunca vi uma lady gaga tão gordinha...hehehe

Anônimo disse...

Hahhahahahahahahahahahahaha!!! Inacreditavel!!
Rê (Bsb)

Priscila Bittancourt disse...

Ninguém MERECE vê issoooooooo néh!!!
O pior é que eles se acham!!
Affffffff.. sem noçãooo!!!

sóo rindo viu!

Citrine disse...

Haha (I read it off google translator), there is a guy in my school who is a studio mate (he is architecture engineering/architecture double major) of my best friend who looks like a lot like (a tall version of) Tom Cruise...not that it's related to beauty blog or anything.

Cacau disse...

Citrine- Should be cool to have a mate that looks like Tom cruise, specially a taller version Lol