sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Big Post- Look de Reveillon, dicas e lista de vários produtos legais

    O meu reveillon foi bem simples perto dos anteriores, meus pais fizeram um jantar em casa para algumas pessoas e dps eu saí com marido e amigo para beber um drink e ver o movimento na cidade. Apesar de ter sido simples, foi ótimo, pq eu passei com as pessoas que eu realmente amo! S2

Fui me arrumando e acabei percebendo que tinha usado mt coisa interessante que daria um belo post por aqui. Eu estava de saco cheio de cabelo liso, sempre liso e resolví dar uma enrolada- e vou ensinar cm fazer tbm. Vamos então começar pelo cabelo e já peço desculpas pela baixa qualidade das fotos já que usei a makina da minha mãe e ela não é das melhores (tô juntando grana para comprar aquelas enormes, com mil lentes...e ahhh, aí vcs verão até meus poooooros em close rs):

Cabelo:
Para fazer esse cabelo enrolado basta borrifar o Dream Curls da marca John Frieda mecha por mecha e enrolar em rolinhos de silicone(foto mais abaixo). Dps que todo o cabelo estiver nos rolinhos, pegue um secador com difusor e deixe 30 segundos em cima de cada rolinho. Espere 15 minutos e solte. SUPER FÁCIL.  Só que como vcs podem ver, Aonde o produto é borrifado, ele escurece o cabelo, cm se estivesse molhado, mas na verdade está sequinho. Para entender melhor olhe essa foto aqui:


Como eu pinto meu cabelo de loiro médio cobre, ele sempre sai bem vermelhão nas fotos mas pessoalmente ele é bem claro, puxado para o loiro. Na luz do banheiro, nessa foto, dá para ver perfeitamente. Percebam que aonde o spray pegou, ficou bem escuro, mais escuro que minha própria raiz que já está começando a aparecer. então esse spray pode não ser uma boa pedida para cabelos claros cm os meus. Eu usei pq ía para um ambiente com pouca claridade (aí não dá pra ver a diferença, só na luz forte msm). Apesar disso, ele tem um efeito incrível, as ondas ficam bem definidas:



Outro detalhe: Se você em cabelos curtos não use esses rolinhos. Meu cabelo está batendo no meio das costas e subiu para um pouco abaixo do ombro. Se vc estiver com cabelo curto e fizer isso, vira tia margaridaa, não faça! ok? Para quem já tem ondas/cachos, basta borrifar o produto. Não precisa enrolar cm eu (se seu cabelo for armado, sem definição, escove primeiro e dps repita os procedimentos q ensinei).

Rosto: Corretivo facial da maybelline Age Rewind (A parte Highlighter nas olheiras e a concealer nas outras partes), milani minerals mousse foundation, Victoria's Secret Beauty mosaic Bronzer na cor Goddess, blush Mac na cor peachtwist, um tom de pêssego bem suave, super natural- com brilhos SS. (Vou escrever sobre todos eles ainda, aguardem, mas já ficam de dica)



Olhos: Nyx Eyeshadow base Pearl - Esse primer já fica como fundo de base para montar a sombra, fixa o pigmento e deixa qualquer sombra 100x mais perolizada, ainda que ela seja fosca.
Sombra branca da paleta Runway Collection Nyx- cor 05-Super Model
Ultra Pearl Mania Nyx- pigmento perolizado na cor Jade. Apliquei com pincel molhado, para dar esse efeito flúor.
Máscara Definicils Pro da Lancôme- Uma camadinha só, já alonga, define e levanta.
Lápis Regard Effect Duochrome da Bourjois- na cor Vert Doré, para delinear embaixo

minha pintinha do olho ficou apagadinha por causa da base e eu esquecí de repintá-la com lápis ;(


Boca: Batom mac Vegas volt. Como a cor desse batom é um coral bem vivo, apliquei uma camada de Ceralip da Vichy e depois o vegas por cima. Ficou bem mais suave. Fica a dica: Qd quiser suavizar a cor de um batom, aplique ceralip antes
Nyx Gloss Girls na cor 13- peach. aplicado só no centro da boca, para dar volume e brilho.





E por fim, uma dica de misturinha, para ficar com a unha da cor do Vegas Volt- Uma camada do Toque de ira da risqué + uma camada por cima de Coral Chic Da Colorama:



É isso! Espero que tenham gostado das dicas!

*Todas as makes aqui citadas receberão resenha em breve para maiores detalhes de uso/aplicação/preço e podem ser encontradas na Cherry Culture e na Sacks



Kiss-kiss

4 comentários:

Feufa Maciel disse...

lindo o look *_*
eu acho lindo cachos tbm, to com um baby liss aqui... mas a preguiça não deixa eu usá-lo!
vou ver se próximo findi eu tento usar! ^^

:* bom ano pra ti!

Pritty Girl 25 disse...

Adorei a sua make e a misturinha do esmalte...que deve ter ficado lindo o resultado....Bjossss e feliz 2010!!!!

ATELIER NOIVAS.COM - DIA DA NOIVA disse...

OLÁ FLORZINHA,

VOCÊ PODE ME INFORMAR ONDE COMPRO ESSAS PEÇAS DE SILICONE PARA ENROLAR OS CABELOS.

AGUARDO RESPOSTA
EMAIL: muniquealvesbeleza@gmail.com
ATENCIOSAMENTE,

MUNIQUE ALVES

ATELIER NOIVAS.COM - DIA DA NOIVA disse...

OLÁ BOA NOITE,

VC PODE ME INFORMAR ONDE COMPRO ESSES ROLINHOS DE CACHEAR O CABELO DE SILICONE

AGUARDO SEU CONTATO

EMAIL: muniquealvesbeleza@gmail.com