quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Máscara Phytorevive


Começo de mês, hora de fazer as compras no supermercado e como sempre, eu não resisto à sessão de cosmetics. Aposto que vocês também não resistem!


Peguei uma mascarazinha da Dove para experimentar e logo avistei essa da foto, da phytoervas. Algumas meninas que participam aqui do blog já falaram que usam essa marca, outras amigas ao vivo e a cores também já comentaram. Apesar do precinho não ser lá dos mais baratos, 19 reais, resolví largar a Dove e fazer o investimento. A escolha foi a máscara Phytorevive para cabelos ressecados. As outras opções eram pra cabelos rebeldes e a outra para tingidos, não sendo meu caso, então foi a de ressecados mesmo e fiquei meio com medinho de melar o cabelo. Ultimamente muitas máscaras estão sendo pesadas pro meu cabelo e os creminhos leves estão dando um efeito melhor.


Enfimmmm, useiii e deu aquela desembaraçada na hora e o cabelo ficou super molinho. Usei pouquíssimo, já que qd meu cabelo molha, ele se torna quase inexistente. Para todo o cabelo usei apenas uma noz do produto. Depois de enxaguar e esperar 5 horas pro cabelo secar 100%, não achei o efeito muito bom. O brilho com certeza ficou bem acentuado mas a hidratação que parecia intensa pela promessa da embalagem deixou a desejar. Uma parte de trás do cabelo ficou meio arrepiada, coisa que nunca acontece e o cabelo demorou séculos a mais que o normal para secar.
Me bateu um arrependimento, pq pelo tanto que eu gasto de produto por vez, a máscara vai durar 7 anos. Quem procura por brilho é uma boa escolha, quem procura por hidratação...melhor comprar outra.
-------------
Ontem eu perdí alguns comentários por pura loucura do blog, que raivaaa! a página deu erro e quando eu voltei eles tinham sumido. Façam novamente se quiserem ok? Lembrem-se sempre de perguntar no último post ou colocar o nome do produto que estão comentando, senão eu fico perdidinha procurando depois.
-------------
a ganhadora da última promoção demorou bastante pra dar um sinal de vida em relação aos produtinhos e quando ela mandou eu acabei esquecendo de postar. Achei até que ela não tinha gostado dos produtos mas pelo contrário, leiam a mensagenzinha dela:
"Estou mandando o e-mail para avisar que os produtos chegaram, tem um bom tempo.Mas andava tão ocupada!Então estou agradecendo, chegou tudo direitinho e bonitinho ^^Adorei o cheirinho do hidratante e o gloss.. da vontade de comer ;D mais uma vez obrigada! ;*"
-------------
Enquetes novas, participem!
-------------
Chega né? kkk


Nenhum comentário: