quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bronzing kit




Sabem a famosa lojinha de cosméticos aqui perto de casa? hehe Fui lá hoje dar uma passeadinha e levar minha prima queriiida carioca pra comprar uns cosmeticozinhos (pense numa outra pessoa tão viciada quanto eu! Juntas no shopping somos uma bomba atômica..)


E aí que eu tô no clima de bronze, tomando sol todo dia e achei esse kit lindoo da P&W 'Bronzing Kit' e resolví arriscar. 19,90 só genteee, pensaaa, me joguei...

Estou aqui hoje, pagando totalmente a minha língua, pq já falei mal até da p&w por conta de kits xexelentos da marca q eu já comprei. Mas esse é diferentee, é maravilhoso!!!


Itens:

Pó iluminador Bronzeador: Sabem o pó gold da bourjois? Cor idêntica. Tem brilho e é muito chique pra ser usado à noite. Dá pra dosar, apenas uma passada leve ilumina e uma passada mais firme cora bastante.


Duo de sombras: Ambas com brilho, uma é um pérola queimado e a outra um bronze escuro. Efeito bem cintilante, lindas pra abrir o olhar! pigmentação ótima! (pa-gan-do língua!)


Gloss: Cor de boca, com um tiquinho de bronze e muito brilho (nada de glitter). O mais lindo de todos e com um cheiro incrível de fruta, bem suave!

Pincel de pó: Pequeno e super macio, ótimo!

Paguei mesmo 19 reais neles? Tô até agora meio boba...procurem por esse kit e se joguem! Agora tchau que vamos voltar lá na lojinha com o cartão de crédito hahaha

4 comentários:

Elaine Carvalho disse...

Ai, amei! O difícil vai ser achar pra comprar... hehe. Bjs!

Unknown disse...

Nossa como vc pago caro!!!
Se voce imaginar a quanto eu achei esse kit aqui no Rio!!!!
Realiza... apenas 12 dinheirinhooooosssss!!!
Bjuxxx e vou correndo comprar um!!!

Cacau disse...

12?!! jesusss...faz estoquee! kkkk

Mari Ataide disse...

Geeeeente ; onde eu acho isso ?!
moro no rio , me helpa . haha