terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Continuação....



















Continuando a sequência que prova que uma visitinha no bonecas de Luxo pode mudar a sua vida, dê uma olhadinha nas belas acima:

A grande vencedora de todas! Juliana Paes. Filhaaaaaaa, que olhos grandes você tem. Parece uma formiga. Esse cabelo de baila comigo me fez chorar de rir. Hoje você é poderosa mas essa foto te entrega.
Eliana- Não sei como os baixinhos gostavam de vc. Vc era feia e tinha um estilo country que não combina com a sua pessoa. Tudo é possível? SIM. Agora você é gatinha.

Cristiane não sei o que lá- Me esqueci do seu nome mas nunca vou esquecer a buxa que vc era. Nessa fotinho vc está a cara daquela que fazia "A diarista". Ela deu uma bela melhorada mas a vesguice continua. Não existe cirurgia pra isso? Faça. Caso não faça, tire foto de lado, de frente assim me deixa tonta olhando pra vc.
Fááátima Bernardes- Volume no cabelo era pouco heim gata? Você praticamente levava um algodão doce gigante na cabeça.A escova definitiva te fez mais feliz.
Cláudia Raia- Apesar do visual breguinha, antes ela não tinha esse jeito de travecão de agora. Um charme essas hóstias penduradas na orelha. Olhando para ela tenho a sensação que já ví a minha mãe com esse estilinho.
E na opinião de vocês, qual delas ganha o troféu!???????



4 comentários:

Eriketa disse...

Bom pra mim qm leva o troféu... é a Juliana Paes.. pq todo mundo baba o ovo dela hj... mas ela era indecente d tão brega... ninguém merece... depois d ver todas essas transformações concluo q sou lindaaaa isso mesmo.. mesmo sem estes tratamentos todos só com meu ritual d beleza diário e básico..rss.. posso afirmar sem medo d errar.. I'm Wonderful Girl!!!

karine disse...

cruzes kkkkkkk
sem duvidas trofeu claudia raia e 2º para shakira

mas vou ter que falar.. essa fotinha da claudia rolou processo ela já foi mais cheinha,mas minha amiga larissa tem um acervo de fotos dela desde q ela era criança kkkkkkkkkk
isso é montagem só jogar no google imagens que aparece ela mais nova,com pouquissimo cabelo e as mais bregas roupas possiveis,38789 mil vezes mais detonada,mas essa foto ai é montagem.. ela nunca foi jamanta haiuhaiuha

Ludmila disse...

pra você ver... não existe mulher feia, existe muler pobre! povo tão feio que eu nem sei dizer quem ganha... e depois a gente inveja as celebridades!

só um parêntese: mesmo a claudia raia sendo meio travecão style, eu gosto dela, acho poderosa no alto dos 1,80m dela [ela poderia doar uns 10 cm pra mim...]. eu que achava a plástica do nariz dela mal feita vejo que o médico fez um milagre. melhor do que tá não daria.

beijos!

Cacau disse...

é verdade. O nariz dela era horrível. Mas algo deu errado, pq ela fala com a voz muito anasalada. Já reparou?