terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bonecas de Luxo faz sim a diferença!















Eu adoooooro quando recebo esses e-mails. Me mandem mais, todos os dias, que eu fico mt feliz. Eu realizo nesses momentos que cabelo, maquiagem + dim dim tem o poder milagroso de transformar mondrongas em gatas. Não existe caso perdido. Tenho alguns comentários para cada umaaa, hahaha
Glória Maria- "Oi, eu sou do Congo." Por favor querida, que cabelo era esse que você tinha? E esse olhar de piedade? Graças a Deus a globo descobriu você.
Avril Lavigne- O rosto dela não era feio, mas a nerdice chega dói. A típica menininha de filme americano que ninguém quer convidar para ir ao baile. Smokey eyes e um mega hair fizeram de você uma princesa.
Kelly Key- PQP! Kelly Key era um desastre. Mereceu casar com o péssimo Latino. Ele salvou a sua vida e você deu um pé na bunda do moço. Que sacanagem.. "Renata, ingrataaa..."
Shakira- Essa quase me fez cair da cadeira. Ela era a Odete da feira, com bigodes nos olhos. A sobrancelha grita desesperadamente por uma pinça. Pintas geralmente são sensuais mas essa dela era mt eca. Não é a toa que ela tirou. 3º olho do inferno. Tô tendo a leve impressão de que existe um bigodinho alí naquele buço.
Cláudia Leite- Agora eu entendí pq o cara não te queria e agora veio atrás. A música faz agora, todo um sentido pra mim. "hoje eu sou gatinha..." e ontem vc era um canhão.

Nenhum comentário: